quinta-feira, 20 de setembro de 2007

The Special One


José Mourinho. O homem que levou o Futebol Clube do Porto "ao colo" acabando por vencer a Liga dos Campeões, demitiu-se do Chelsea, clube para o qual se transferiu depois de grandes momentos de glória no FCP!
Em toda a sua estadia em Inglaterra conseguiu levar um clube, com uma massa associativa maioritariamente da classe rica da zona londrina, campeão da Liga Inglesa, titulo que já escapava à equipa há meio século. Devido à sua arrogância natural, estabeleceu uma relação de amor-ódio com a imprensa inglesa com bastantes histórias que lhe valeram a sua presença constante em capas de jornais e afins.
Com uma equipa que já não dava mostra de qualidade suficiente para estar em todas as frentes, muito por culpa das várias lesões que afectavam os jogadores chave da equipa e má politica de contratações, tomou a decisão correcta e amealhou umas boas coroas com a sua decisão.
Dito isto só espero que regresse ao clube que lhe catapultou para a fama, Futebol Clube do Porto.
Também pode aproveitar e dar um jeito na selecção nacional que bem precisa, porque não é ao soco que se resolvem os jogos.

Até breve Mourinho!
Anfilófio

Sem comentários: