segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Paulo Praça a.k.a. "O Lunático"

Paulo Praça - (Diz) A Verdade

se te perguntarem por nós, sobre
que coisa fazemos quando estamos
juntos, diz a verdade

que deslocamos os cometas sem
querer, as estrelas para desenhos e
a lua garantindo o amor

diz a verdade sobre a intervenção
na cósmica escolha dos casais,
a obrigação de nos obedecer

não fosse o universo desentender quem
somos e favorecer a separação ou,
pior, o não nos havermos conhecido



A música foi editada em Março deste ano, farta-se de passar na radio(infelizmente), e por isso merece uma critica(mesmo que tardia).. "deslocamos os cometas sem querer, as estrelas para desenhos e a lua garantindo o amor"?!mas que raio vem a ser isto!!é esta a música que ele vai dedicar à sua mais-que-tudo?duvido que ela goste desta letra.. Provavelmente o que ele se habilita é que ela lhe dê porrada até ver estrelas.. aí talvez consiga perceber o porquê desta canção.
Segue-se o videoclip desta musica que faz jus à canção!

8 comentários:

João Ruivo disse...

O que raio é isto?!

Unknown disse...

Diz q é uma letra de música..

eu queria era ver os fãs deste musico a defender a musica q ele faz:D

Vitor Moura disse...

Pois, mas isto não é nada!experimentem ver um concerto dele! O zé castelo branco fikaria encantado c tanta paneleirice!um dos piores concertos k ja vi!o mais gay, sem duvida! já agora no meu blog ta uma conversa sobre isse concerto nos comments!
http://thebrightsideof.blogspot.com

Bruno Simões disse...

Ele é gay. Ponto.

E também é um anormal que me deixou à espera de ver o concerto dele durante duas horas.

João Ruivo disse...

Oh Administrador... sem ofensa... mas esperar 2 horas pra ver este tipo é mais grave do que a maneira de ser dele... ^^

Bruno Simões disse...

Eu sei. Não estou orgulhoso de mim próprio. A única solução, a meu ver, é meter-lhe um pau no cu. Ah, espera, ele ia gostar disso. Vou mas é matar esse animal! Alguém me ajuda?

Anónimo disse...

e s fossem tds po ca*****
n??
sempre ouvi dizer k kem desdenha ker comprar...

Unknown disse...

looool

Tita's riot!!