segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Pisa

Fotos da minha recente passagem por Itália [PARTE I]


Torre de Pisa


Catedral Santa Maria da Assunção


bar engraçado perto do meu hotel


Pisa foi uma cidade vista um pouco a correr. Apenas 3 horas para a visitar que se mostrou mais do que suficiente!É uma cidade bastante antiga como ponto de interesse, eu diria único, a torre de Pisa. De facto esta bastante inclinada, mais até do que parece através de fotos que eu tinha visto da mesma. A catedral também é bastante bonita e assim fazem de Pisa uma cidade bastante acolhedora, considerando-a boa para viver, visto ter também alguma animação nocturna, com uma população relativamente jovem. Contudo fiquei com a impressão que, se porventura a torre não tivesse inclinado, esta cidade não teria hoje metade dos turistas que hoje tem.

3 comentários:

João Ruivo disse...

A isto chama-se meter nojo! :P

Lance disse...

E as nativas?

Unknown disse...

Deixam bastante a desejar..talvez em Milão sejam bem melhores!