quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Ressuscitar a América

5 comentários:

João Ruivo disse...

E o pior é que é verdade...

...

S.A. disse...

"Estado de Negação" é o titulo de um livro sobre este periodo Bush, axo q se adequada mesmmo mt bem a isto...O "Estado da Nação" é mm um estado de Negaçao de tudo o q acontece no centro de controlo do mundo, dizem ser, plo menos...

Unknown disse...

muito bem estamos sempre abertos a sugestões..Mas eu acho que agora eles estão a abrir os olhos. Os candidatos às presidenciais também ajudam.
Força Barack!

S.A. disse...

eu tenho um pressentimento q é a hilary q ganha,n sei pq...nada d feminismos nem q se pareça, ms tenho a sensaçao.
cm diz um amigo meu "qq um desde que nao o bush nem um seguidor".
a ver vamos.
o q vale ( ou nao)é q o sistema eleitoral deles é tipo duracell, e dura e dura, e enquanto dura, o bush anda sem protagonismo...

Lance disse...

10 anos Bush, 10 anos clinton, 10 anos Bush, + 10 anos Clinton ?

Tantos milhões na terra do tio sam e o futuro do planeta na mão de duas familias.

shame on you!!